.
.
.
.
.
 

Jardim Paradiso
Prêmio Gerenciamento

O Jardim Paradiso é a primeira fase do bairro planejado Cidade Paradiso, que promete mudar a geografia do município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, uma das regiões mais populosas do país. O gigantesco empreendimento, quando concluído, deverá ter mais de 120 mil habitantes em cerca de 32 mil unidades distribuídas em uma área de 4,6 milhões de metros quadrados. Esse empreendimento comprova que a classe média brasileira cresceu, e se transformou em público-alvo fundamental no aquecido mercado imobiliário.

Jardim Paradiso

O empreendimento tem tamanho equivalente aos bairros de Copacabana e Ipanema juntos, podendo ter até 32 mil unidades residenciais, shopping, escolas, universidade, hospital, posto de saúde, estádio, museu, terminal rodoviário, pólo industrial e de logística com mais de 600 mil m2, gerando milhares de empregos. Tudo isso planejado e organizado junto a um parque com mais de 230 mil m2 e ao lado do Clube Paradiso, o maior complexo de lazer para os moradores da Baixada.

Cidade Paradiso

A Cidade Paradiso fica a quatro quilômetros e meio da Via Dutra, próximo ao futuro Arco Rodoviário do Rio, que vai ligar a capital do Estado ao Porto de Sepetiba, e está localizada na cidade de Nova Iguaçu, mais precisamente na Estrada do Mato Grosso, a cerca de 10 minutos do Centro e próxima a outros centro urbanos.


O Jardim Paradiso é o primeiro supercondomínio fechado de casas do Cidade Paradiso, formado por mais de 1.800 casas organizadas em 20 subcondomínios independentes, cada um com sua própria praça central, lazer privativo e guarita com controle de acesso 24h.

Jardim Paradiso

O condomínio conta com dois centros comerciais em sua entrada, com previsão de instalação de mercado, padaria, farmácia, lojas. Também possui comércio interno, segurança 24h, e três áreas de conveniência dentro do condomínio. Tudo isso em uma área superior a 240 mil metros quadrados com muita área verde.
Nessa primeira fase estão sendo construídas mais de 1.800 unidades, em condomínios compostos de casas de dois pavimentos com 57 metros quadrados em média, no estilo Townhouse, que reproduz as moradias consagradas pela classe média americana a partir dos anos 50.


São casas dúplex de 2 quartos, com 3 tipos de plantas possíveis e com possibilidade de ampliação para atender a diversos tamanhos de famílias. O empreendimento está enquadrado no programa Minha Casa Minha Vida. No caso de famílias com renda familiar de até 10 salários mínimos, o Governo Federal subsidia até R$ 23 mil para a compra da casa, além de fornecer redução de juros, do seguro e de taxas, e um seguro desemprego de um a três anos.


A função da RENTA Engenharia foi gerenciar o progresso do empreendimento e através das variáveis qualidade, custo, prazo e âmbito, verificando seus desvios. O bom gerenciamento deve levar em consideração as necessidades do cliente, determinando e executando-as, baseado nos seus próprios conhecimentos. A habilidade de adaptar-se aos diversos procedimentos pode proporcionar um melhor gerenciamento das variáveis e, desta forma, uma maior satisfação do cliente.

Jardim Paradiso

A RENTA participa das atividades que produziram o resultado final, trabalhando para manter o progresso e a interação mútua progressiva dos diversos participantes do empreendimento, de modo a assegurar seu sucesso.


O sucesso de um negócio como esse, conjugado à transformação e benfeitorias para uma cidade, agregando valor mútuo, onde o empreendimento e as pessoas se complementam em suas necessidades, está diretamente relacionado com a parceria entre Incorporador, Projetista, Construtoras e Gerenciadora, que viabilizaram a idéia, transformando-a em realidade.

 

VOLTAR